Conquiste o coração do cliente e não apenas seu dinheiro
![](https://static.wixstatic.com/media/58bc39_a99ffd0d9a174c11a2ef2d547bc06343~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_515,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/58bc39_a99ffd0d9a174c11a2ef2d547bc06343~mv2.jpg)
Ao final da compra, a clássica frase dos vendedores pode acarretar em poucas vendas. Evite ao máximo dizer para o cliente: “é só isso?”. Bons vendedores percebem as necessidades do cliente e fazem vendas adicionais. Nunca se esqueça de ofertar aos clientes outros produtos relacionados com o que ele está levando. Tente enumerar possíveis produtos que o consumidor possa estar precisando, mas que talvez tenha esquecido durante as compras.
Acima de todas as dicas que a Grossi Distribuidora separou para você é fundamental que sua empresa tenha respeito e confiança ao cliente consumidor. Para ele, esses fatores são tão importantes quanto bons preços e qualidade. É necessário cativar o cliente para que ele se torne um consumidor fiel. Conquiste o coração do cliente e não apenas seu dinheiro.
Fonte: calbos.com.br